Prestadores de Serviço de Saúde

Visualização da Jornada Assistencial e Gestão do Cuidado
* Gestão populacional
* Protocolização e gestão do cuidado
* Gestão dos resultados clínicos

Segmente seus pacientes, visualize os níveis de risco, acompanhe melhor os cuidados e os resultados clínicos. Selecione métricas e painéis para monitorar o desempenho assistencial. Obtenha insights sobre diversas medidas pré-definidas para melhorar a saúde da população em estudo.
Gestão de resultados centrados no paciente

* Coleta de PROMs (Patient Reported Outcomes Measures)
* Coleta de PREMs (Patient Reported Experience Measures)

Os Cuidados de Saúde Baseado em Valor (VBHC)estão focados em maximizar o valor entregue e experimentados pelos pacientes. Obtenha informações da experiência e dos resultados reportados pelos pacientes, avalie e elimine lacunas de atendimento em cada etapa da jornada. Mantenha seus pacientes envolvidos em seus cuidados, quanto mais engajamento melhores os resultados.
Gestão de Custos
* Custo da Jornada Assistencial - TDABC
* Gestão de Crônicos
* Custos Globais

Analise a utilização dos recursos e os custos para reduzir riscos e alcançar melhores resultados dos seus serviços. Utilize o TDABC (Time-Driven Activity-Based Costing), atualmente o método com melhor sensibilidade à complexidade dos serviços de saúde, para entender a utilização unitária dos recursos por atividade, produto ou paciente. Obtenha insights sobre os principais ofensores e variações de custos para tratá-los e reduzir desperdícios.
Health Analytics
* Análises Preditivas e Prescritivas
* Simulação de contratos baseados em valor

Acesse, combine e analise dados de saúde para, além de entender o desempenho passado, gerar insights sobre o que poderá ocorrer no futuro. Identificar populações & indivíduos em risco, planejar & execute intervenções em tempo hábil podem melhorar desfechos e prevenir contra custos desnecessários. Desenvolver e incluir o “Analytics” no processo decisório é fundamental para se alcançar os objetivos preconizados para a Saúde Baseada em Valor:

* Melhorar a saúde / desfechos clínicos
* Melhorar a experiência do paciente
* Reduzir custos do cuidado