Precificação para CMED / ANVISA

Problema

O cliente possui portfolio de Oncológicos e tem duas novas tecnologias para serem registradas na CMED. As abordagens usuais utilizadas por escritórios de advocacia e outras consultorias não foram consideradas apropriadas.

MAPESolutions

MAPESolutions definiu duas abordagens. No primeiro, foi desenvolvido mais de 12 cenários para categorias 1 e 2 da CMED. Foi explorada a abordagem clínica (nossa análise clínica pode estabelecer vários cenários, gerando vários preços), assim como é feito pela CMED, referência internacional de preços, e combinado os dois o intuito de maximizar a abordagem de precificação. As diversas abordagens foram discutidas com o Cenário Global e validado com dados internos de precificação dos países. Com isso nós aperfeiçoamos o conhecimento da abordagem CMED e das informações internas para Construir um DIP robusto (documento CMED para preços).

Conclusão

Abordagem MAPESolutions permite explorar vários cenários e uma parte deles foi usada para definir o cenário base para submissão, já preparado um back set de dados para discutir com a CMED,

CONTACT

HOW CAN WE HELP

Agile service is a trademark of MAPES.