Dados de vida real para estudos de ATS na América Latina.

Dados de vida real para estudos de ATS na América Latina.

Durante uma avaliação de tecnologia em saúde (ATS) um dos maiores desafios é a disponibilidade de evidências de mundo real que suportam as análises de ATS. Particularmente, na América Latina e com medical devices e testes diagnósticos, este assunto se torna ainda mais desafiador.

Convidamos  a todos a participarem do ISSUE PANEL da ISPOR LATAM que irá debater este tema:

DESAFIOS NOS SISTEMAS DE SAÚDE DA AMÉRICA LATINA: QUAIS EVIDÊNCIAS DE MUNDO REAL SÃO NECESSÁRIAS PARA ESTIMAR VALOR DE EQUIPAMENTOS MÉDICO-ASSISTENCIAIS E TESTES DIAGNÓSTICOS EM UM PROCESSO DE AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE?

A International Society For Pharmacoeconomics and Outcomes Research (ISPOR) em sua edição América Latina (Latam) será realizada no Hotel Transamérica em São Paulo (BR), nos dias 15 a 17 de setembro de 2017. A reunião anual da ISPOR é um dos mais importantes canais de divulgação científica sobre farmacoeconomia e pesquisa de resultados. A ISPOR é uma liderança cientifica e educacional global para HEOR (health economics and outcome research) e seu uso no processo de tomada de decisão para a melhoria da saúde (https://www.ispor.org/ ).

O diretor científico da MAPESolutions, Bruno S. Riveros, irá coordenar a mesa de ISSUE PANEL, junto com o Sr Eduardo Coura Assis, consultor do Ministério da Saúde e um dos principais autores das diretrizes de elaboração de ATS para equipamentos médicos do MS; Sra Cristina N. Ferreira, da Edwards Lifesciences LATAM, responsável pela execução de estudos de HEOR e ATS nesta organização, bem como o Sr Charles Cachoeira, Diretor Global de Acesso ao Mercado da Roche.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONTATO

COMO PODEMOS AJUDAR

Atendimento ágil é marca registrada da MAPES.